Prefeitura de Pouso Alegre conclui primeira fase das mudanças nos números de telefone

Foto: Prefeitura de Pouso Alegre

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que concluiu a fase 1 da modernização dos números de telefone das secretarias e superintendências, processo iniciado em agosto visando melhorar a comunicação com a população.

Agora, os cidadãos já podem utilizar os novos contatos:

1- Secretaria de Administração – (35) 3449-4232

  • Administrativo: Ramal 4000
  • Patrimônio: Ramal 4002
  • Suporte de TI: Ramal 4005

2- Ouvidoria Municipal – (35) 3449-4190

3- Bem-estar Animal – (35) 3449-4020

4- Secretarias presentes no prédio da Prefeitura Municipal – (35) 3112-2416

  • Desenvolvimento Econômico: Ramal 4011
  • Recepção: Ramal 4012
  • RH: Ramal 4013
  • Folha de pagamento: Ramal 4017
  • Controladoria: Ramal 4020
  • Comunicação, Lazer e Turismo: Ramal 4024
  • Corregedoria: Ramal 4026
  • Sala Mineira: Ramal 4028


O processo seguirá em mais três etapas até outubro, contemplando todas as secretarias municipais.

Segundo o Superintendente Municipal de Administração, Jonathan Guido, a atualização já mostra resultados: “A modernização garante maior eficiência na comunicação interna e externa, contribuindo para o atendimento ágil às demandas administrativas e para a melhoria dos serviços prestados à população.”

A Prefeitura reforça que os novos contatos serão divulgados a cada fase, garantindo que o cidadão possa acompanhar todas as mudanças de forma clara e organizada.

Comunicação/Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui