Neste sábado (20), a Seleção de Extrema recebeu em casa a equipe do Palestra Itália para o jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa Sul Mineira de Futebol. Com boa atuação dentro de campo, os atletas extremenses venceram a partida por 3 a 1, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.
Com o forte apoio da torcida no Estádio Sebastião Camanducci, a equipe extremense entrou em campo confiante e não deu chances ao adversário, garantindo uma vitória sólida com gols de Ronaldo Henrique (Ronaldinho), Carlos Magno e Alisson Breno (Alissinho). Somando os jogos de ida e volta, o placar agregado foi de 4 a 2.
O CAMPO VIROU PALCO DE FESTA
As comemorações não pararam com o apito final, já que a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude organizou uma programação especial pós-jogo, trazendo ao campo o show do grupo local ‘Pagode do BH’, que comandou a festa da classificação do time mandante.
PRÓXIMA ETAPA
Com a vaga nas quartas de final garantida, a Seleção de Extrema volta a jogar diante de sua torcida no próximo sábado (27), às 18h, no Estádio Sebastião Camanducci, onde recebe a equipe do Fabril, de Lavras, em busca de mais um passo rumo ao título.





