Campanha do agasalho do Banco24Horas chega às cidades de Camanducaia e São Paulo

Foto: Banco24horas

Com a queda das temperaturas e a chegada do inverno no país, o Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 160 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, está realizando uma campanha de inverno em Camanducaia, em Minas Gerais, e São Paulo capital.

Os moradores das cidades podem doar roupas e sapatos de diferentes tamanhos e gêneros, cobertores e acessórios de inverno até o dia 27 de julho. Os itens passarão por uma triagem – devem estar em bom estado – e, em seguida, serão doados às instituições que assistem pessoas carentes e em situação de rua.
Os clientes que utilizarem os caixas eletrônicos do Banco24Horas entre os dias 26 e 27 de julho nos locais onde estão as caixas de doações, ganharão um copo de viagem, e poderão tirar fotos imantadas com cenários de inverno gerados por Inteligência Artificial.

Locais e endereços da campanha de inverno do Banco24Horas:

  • Galeria Invernese – Avenida Monte Verde, 1.000, Centro. Camanducaia (MG) | Horário da ação com brindes e foto: 26/07 e 27/07, das 12h às 20h
  • Mercado Municipal de São Paulo – Rua da Cantareira, 306, Parque Dom Pedro II. São Paulo (SP) | Horário da ação com brindes e foto: 26/07, das 09h às 18h | 27/07, das 08h às 16h.

Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 160 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico nos estabelecimentos, a solução móvel, que são caixas eletrônicos funcionando em cima de caminhões e containers adaptados e visualmente identificados como Banco24Horas e o Atmo, um dispositivo compacto que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como pagamento de contas e boletos, com a mesma segurança de biometria existente nos caixas eletrônicos.

É um hub que oferece diversos tipos de serviços, como saques de benefícios sociais (Bolsa Família e INSS, por exemplo), depósitos, recargas de celular e TV, pagamento de IPVA, licenciamento e multas, compra de vale presentes, entre outros, em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 42 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, valorizando a experiência do cliente. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas. É a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil dispositivos em mais de 17,8 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,5 mil municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui