Com a queda das temperaturas e a chegada do inverno no país, o Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 160 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, está realizando uma campanha de inverno em Camanducaia, em Minas Gerais, e São Paulo capital.
Os moradores das cidades podem doar roupas e sapatos de diferentes tamanhos e gêneros, cobertores e acessórios de inverno até o dia 27 de julho. Os itens passarão por uma triagem – devem estar em bom estado – e, em seguida, serão doados às instituições que assistem pessoas carentes e em situação de rua.
Os clientes que utilizarem os caixas eletrônicos do Banco24Horas entre os dias 26 e 27 de julho nos locais onde estão as caixas de doações, ganharão um copo de viagem, e poderão tirar fotos imantadas com cenários de inverno gerados por Inteligência Artificial.
Locais e endereços da campanha de inverno do Banco24Horas:
- Galeria Invernese – Avenida Monte Verde, 1.000, Centro. Camanducaia (MG) | Horário da ação com brindes e foto: 26/07 e 27/07, das 12h às 20h
- Mercado Municipal de São Paulo – Rua da Cantareira, 306, Parque Dom Pedro II. São Paulo (SP) | Horário da ação com brindes e foto: 26/07, das 09h às 18h | 27/07, das 08h às 16h.
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 160 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico nos estabelecimentos, a solução móvel, que são caixas eletrônicos funcionando em cima de caminhões e containers adaptados e visualmente identificados como Banco24Horas e o Atmo, um dispositivo compacto que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como pagamento de contas e boletos, com a mesma segurança de biometria existente nos caixas eletrônicos.
É um hub que oferece diversos tipos de serviços, como saques de benefícios sociais (Bolsa Família e INSS, por exemplo), depósitos, recargas de celular e TV, pagamento de IPVA, licenciamento e multas, compra de vale presentes, entre outros, em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 42 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, valorizando a experiência do cliente. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas. É a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil dispositivos em mais de 17,8 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,5 mil municípios.