Procon Extrema registra recorde de 61 atendimentos, superando o maior número desde 2011 

Por Jéssica Lima

Na segunda-feira, 21 de outubro, o Procon de Extrema, Minas Gerais, bateu recorde no atendimento diário, resultando em 61 atendimentos e superando a marca de 2011, que foi de 54. A equipe composta por cinco pessoas: Luísa Ortiz, Larissa Guillen, Mariane Bispo, Letícia Reis e Rosa Pereira comemoraram o feito histórico.

Para o Jornal Mais Extrema, a gerente Luísa Ortiz comentou o que pode ter motivado este crescimento. “O mês de outubro dá início a uma maior movimentação no comércio, começando pelo Dia das Crianças. Acredito também que na segunda-feira, o cidadão costuma sair de casa para resolver seus problemas”. A gerente ainda relatou que na sexta-feira anterior, o Procon teve expediente reduzido, por conta de um evento na Câmara Municipal, o que pode ter gerado esse acúmulo de atendimentos na segunda-feira.

Logo após este resultado garantido em 8 horas de expediente de trabalho e com dedicação e profissionalismo da equipe, Luísa Ortiz agradeceu a confiança nos munícipes e o empenho da equipe: “Continuamos firmes na defesa dos direitos dos consumidores e buscamos um mercado mais justo” e enfatizou para o Jornal mais Extrema: “Fiquei muito satisfeita, pois é gratificante ter ajudado muitas pessoas no dia, sem deixar ninguém desamparado”, finalizou a gerente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui